pesquise seu cd

radio

ANDRÉ GRAVAÇÕES

ANDRE GRAVAÇOES

ANDRE GRAVAÇOES
O MORA DE SERGIPE

domingo, 22 de abril de 2012

Léo Magalhães - As Melhores (2012)


                                                                  

                                                                                            01 - Quando agente se ama
                                                                                            02 - A mulher que eu adoro

03 - Camas separadas
04 - Eu sou seu fã
05 - Nosso amor é ouro
06 - Vai dar namoro
07 - Porto seguro
08 - Você me balançou
09 - Cara errado
10 - dou a vida por um beijo / café da manhã
11 - Cara metade
12 - Amor rebelde
13 - Só dá ela no meu coração
14 - Pense em mim
15 - Antes de voltar pra casa


0 comentários:

Postar um comentário